O teste - Um novo caminho

Dizem que é díficil descrever a si mesmo porque ainda não tentaram descrever um sentimento.
Eu venho a tempos na busca de entender, para descrever a mim mesma o que se passa em minha mente. Diversas tentativas frustradas. Mas de uma coisa eu tenho certeza, nesse momento algo me falta, alguma coisa está incompleta aqui dentro. Não consigo saber o que quero, e isso é pior do que saber que o que quero não é possível, essa incerteza me faz congelar no lugar onde estou, sem me deixar seguir, sem saber que caminho tomar. Queria ao menos ter a coragem de errar, de tomar o caminho errado, me perder e voltar ao começo em busca do caminho certo. Um teste. Exatamente um teste é o que preciso agora, mudar um pouco minha vida, experimentar coisas novas, conhecer gente nova, lugares novos, tomar atitudes sem tem que pensar exageradamente antes. E, se ai sim perceber qual caminho me faz mais feliz, mais completa. Poder testar, e se não gostar voltar atrás com a chance de poder reconquistar tudo novamente. Quero o outro lado da moeda, saber como minha vida pode ser e o que pode mudar se eu mudar uma simples palavra do roteiro, ou um personagem de lugar. Não quero nada perfeito, quero a surpresa, o inesperado, fugir da rotina. Como ir a loja experimentar uma roupa, provar todas antes de saber qual levar.

0 comentários:

Postar um comentário