Twitcam's musicais: show de barzinho online.

Essa semana andei pensando em que escrever aqui, e resolvi falar sobre algo que me anda me encantando e tirando meus momentos de tédio: uma pessoa, um talento, uma voz linda e seu violão; as twitcam's músicais. Graças que aparentemente essas twitcam's estão tomando lugar daquelas onde um monte de gente sem noção aparecia com putaria, e apelando pra coisas ridiculas pra chamar atenção. Começaram a usar a twitcam pra mostrar coisas interessantes.
Não sei quem começou com isso, mas a primeira pessoa que ouvi foi o @ que com uma voz muita boa de se ouvir, me chamou a atenção e me fez esperar pelas próximas twitcams. Até música de festa, vira música para luau na voz dele. O talento dele rendeu até seu nome em matéria na Revista Superinteressante.

Depois dele, assisti a twitcam do @. Ele canta muito também também, várias músicas conhecidas, e que é impossível não gostar.




E no twitter, em postagens de twitcam falando sobre música, fui ver e descobri a @. Ela tem uma banda, e é dona de uma voz doce e muito boa, além de ser super querida na twitcam. A banda dela está tentando abrir o show do Paramore, e tem até um twitter ajudando a banda dela: @caroxnoparamore.


 Hoje, descobri mais uma, a @, que também canta muito bem.
Tá... todos cantam muito bem. E como sou viciada em música a ponto de sentir necessidade de ouvir, mas não canto bem; e como amo o som do violão e não toco, fico ouvindo quem sabe.



Vale a pena, sigam eles, e vejam as twitcams! Animem sua internet.


0 comentários:

Postar um comentário