Primeiro Post!

Olá. Fazia tempo que estava tentando começar esse blog, e tentei várias vezes (geralmente nos momentos em que precisava falar ou dividir algo e meu defeito de guardar as coisas pra mim mesma me impediam).
Agora, as férias chegaram, o tempo livre veio como consequência. Para ocupar o meu tempo livre, e quem sabe o de mais algumas pessoas (espero eu que de uma boa maneira), tentarei tirar as coisas que deixei pressa na minha mente, e postar outras que vejo interessantes por ai. Ainda estou no começo, mas que tal ouvir músicas? No seu lado esquerdo da página selecionei músicas que gosto de ouvir, cliquem nelas para ouvi-las no youtube.
Muitas delas me despertam o clima de férias, praia, amigos, festas, enfim... verão!
Um VIVA PARA AS FÉRIAS!

    "A felicidade não é uma estação onde chegamos, mas uma maneira de viajar."

1 comentários:

Paula Karolinne at: 10 de dezembro de 2010 às 08:22 disse...

Oi :D
Eu gostei do seu blog. Acho que blogs são para isso meso. Para expor coisas que queremos de todo jeito guardar para nós mesmos.
Beijos e sucesso.
Estou seguindo :D

Postar um comentário