Olá pessoas (:
Primeiro post de 2011. É... mais um ano começando. E sabe, vieram me questionar qual a graça da virada do ano, e dizer que todos os anos são iguais. Para você que pensa assim, direi a mesma coisa que disse para ele: Se nem nossos dias são iguais, porque os anos também seriam? Nenhum ano é exatamente igual ao outro, e esse é o divertido. Só que não podemos estourar champagne, fazer ceia, sobremesas e reunir todo mundo ao fim do dia, todos os dias. O ano só é um período maior que o dia, que abrange mais coisas. E é a espectativa de realizações, erros, conhecimento, aprendizado, amores desse período chamado ano que faz valer a pena comemorar a virada do ano. O ano que você ganhou o brinqueado dos seus sonhos, não vai ter o mesmo valor que o ano que você passou no vestibular, ou ao ano que conseguiu seu primeiro emprego, ou viajou pela primeira vez ao exterior. Cada momento é único!


Desejo que vocês, e eu também é claro, sejamos pessoas capazes de dar valor a esses momentos, e que 2011 seja um ano maravilhoso.
Vamos tentar manter manter o bom humor. Não tem nada pior que uma pessoa de cara feia do nosso lado, e nada melhor que uma que nos faz sorrir. E quando o mau humor vier que ele não dure muito.
É preciso também dar valor às pessoas e as coisas que temos. Nem tudo dura pra sempre, ou melhor, poucas coisas serão eternas. Agora é o momento de dar valor.
Fale o que for preciso falar, não deixe pra depois, algumas chances não serão tão perfeitas quanto aquela que você perdeu. Mas saiba falar. Dizer que uma pessoas está ridícula com uma roupa, não é o mesmo que dizer que prefere outra, que cai melhor nela.
Demonstre sentimentos. As pessoas não conseguiram saber o quanto são especiais pra você até que você demonstre.
Não se contente com pouco, inove, aproveite, e viva da melhor maneira que conseguir.
FELIZ 2011!

0 comentários:

Postar um comentário